Woodstock | Edição comemorativa de 50 anos pode acontecer em 2019

Escrito por .

23/10/2018

O local e data do festival seriam os mesmos da edição de 1969

Em 2019, o grande festival Woodstock completará 50 anos e, de acordo com alguns rumores, está prevista uma edição comemorativa para o ano que vem. A Live Nation seria a produtora encarregada por renascer o lendário evento. O local e data do festival seriam os mesmos da edição de 1969, entre 16 e 18 de agosto, na fazenda da pequena cidade de Bethel, interior de Nova York.

Os nomes cotados para o line-up do festival seriam: Paul McCartney e Ringo Starr (Beatles), Roger Waters e David Gilmour (Pink Floyd), Robert Plant, Jimmy Page e John Paul Jones (Led Zeppelin), Bob Dylan, Patti Smith, AC/DC, Robby Krieger e John Densmore (The Doors), Metallica, Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, também pode contar com bandas mais recentes, como Foo Fighters, Radiohead, The Strokes, Muse, Kings Of Leon e Arctic Monkeys.

O Woodstock original atraiu uma audiência de mais de 400.000 pessoas. Durante um final de semana chuvoso, aproximadamente 32 artistas e bandas se apresentaram, transformando o evento em um verdadeiro marco da cultura da época.


Current track

Title

Artist

Background