Whitesnake anuncia a nova baixista Tanya O’Callaghan

Written by on 25 de novembro de 2021

Whitesnake anunciou a chegada da nova baixista Tanya O’Callaghan, que irá substituir o músico de longa data Michael Devin.

Em um comunicado, o líder David Coverdale disse estar “muito orgulhoso” com a presença de O’Callaghan na nova formação. “Por favor, deem as boas vindas ao estilo do Whitesnake para este tornado irlandês!”, escreveu o vocalista.

Coverdale ainda completou dizendo que, apesar do Whitesnake nunca ter contado com uma mulher em sua formação, a artista foi a primeira pessoa que eles procuraram para substituir Devin.

Tanya também comemorou nas redes sociais o convite para ingressar ao grupo de Coverdale: “Essa garota de uma pequena cidade ainda se impressiona com a quantidade de lendas que tive a alegria de trabalhar, viajar e gravar nos últimos anos, desde que fiz o aterrorizante salto solo pelo Pacífico sem nenhuma ideia de como tudo iria se desenrolar”.

Michael Devin, que estava no Whitesnake há 11 anos, anunciou sua saída no último final de semana. Ele desejou “muitas felicidades para Tanya O’Callaghan, uma baixista e amiga durona”.

Com informações do site ligado a música


Difusora FM

Ao vivo

Current track

Title

Artist

Background