Vocalista do Smash Mouth, anuncia aposentadoria após show caótico

Written by on 13 de outubro de 2021

Steve Harwell, vocalista do Smash Mouth, anunciou sua aposentadoria devido a uma série de problemas de saúde. A decisão ocorreu após a publicação de um vídeo gravado por uma fã de um show do último final de semana em Nova York. As imagens mostram Harwell xingando o público e ameaçando “matar seus familiares”.

Na semana passada, um representante da banda disse que o artista seria substituído em alguns shows porque não estava se sentindo bem.

O cantor de 54 anos foi diagnosticado com cardiomiopatia há oito anos, que evoluiu para insuficiência cardíaca. Ele também desenvolveu encefalopatia de Wernicke, que é uma doença neurológica aguda que afeta os sistemas nervosos central e periférico, podendo estar relacionada à deficiência de tiamina (vitamina B1), que costuma ser associada ao consumo excessivo de álcool.

“Desde criança, sonhava em ser uma estrela do rock se apresentando em arenas lotadas e tive a sorte de viver esse sonho. Para meus colegas de banda, foi uma honra tocar com vocês todos esses anos e não consigo pensar em ninguém com quem eu preferisse ter feito essa jornada selvagem”, disse Harwell em comunicado.


Difusora FM

Ao vivo

Current track

Title

Artist

Background