The Velvicks lança lyric video de seu primeiro single L.A., veja aqui

Written by on 10 de setembro de 2021

O The Velvicks está com novidades! Hoje, 10, a banda brasileira baseada em Nova Iorque apresenta o lyric video de “L.A.”, primeiro single de seu mais novo álbum, que será lançado via ForMusic Records.

Dirigido por Caio Beserra, os visuais do carro-chefe do novo projeto do grupo chega no mês seguinte ao seu lançamento.

“‘L.A.’ presta homenagem a todos que abrem mão da maioria das experiências corriqueiras da vida, conhecidas pela maioria das pessoas como felicidade, para buscar o que lhes traz sanidade, alegria”, compartilha o vocalista Victor Nader sobre a faixa, que está na programação de rádios de rock pelo Brasil.

“Essa música canta para todos os que sacrificam seu tempo para o desenvolvimento de uma habilidade e a ela dedicam suas vidas, contornando as inevitáveis dúvidas, crises existenciais e desaprovação social para, muito provavelmente, no final, lidar com decepções.”

“O lyric video de ‘L.A.’ é inspirado nas ficções clássicas como Godzilla e King Kong”, Nader explica. “ Os robôs gigantes sem face andando pela cidade de Los Angeles foram a forma que encontramos para falar das milhares de pessoas que se mudam em busca de um sonho.

O vídeo dialoga com a busca da perfeição estética artificial, da busca do estrelato e ao que um se expõe nesse processo. A letra da música relata uma resistência ao processo dessa transformação, enquanto o vídeo já mostra o resultado final dessa escolha.”

“A protagonista do vídeo é uma mulher Frankenstein representada por estereótipos do American Dream.

Já a boca na TV com batom escuro de gesticulações exageradas simboliza o anonimato onde a grande maioria das pessoas se enquadram, e a super exploração da sexualidade incrivelmente interpretada por uma grande amiga nossa e tremenda cantora Natália Zabeu”, o vocalista conta.

O lançamento de “L.A.” também foi marcado por um show de lançamento em Nova Iorque, que agora já permite eventos devido à vacinação avançada da população.

“Foi uma vibe incrível. A apresentação de ‘L.A’ foi recebida por aplausos por um público animado”, compartilha. “Temos uma residência agendada até o fim de dezembro aqui em Nova Iorque, além de tocar no festival Mondo.NYC em outubro.

Também temos uma turnê pela região Oeste dos EUA agendada para o mês de novembro.”


Difusora FM

Ao vivo

Current track

Title

Artist

Background