estrategias day trade mini indice profissão trader edu moraes 24option opções binárias opções binárias e opções digitais operar spread opções bovespa

SOJA lança The Day You Came ft. UB40 & Rebelution; ouça aqui

Written by on 10 de agosto de 2021

SOJA, banda de Washington DC internacionalmente aclamada e duas vezes indicada ao GRAMMY, lançou seu novo single “The Day You Came”, em parceria com UB40 e Rebelution .

A faixa intensamente pessoal é uma canção agridoce sobre término, que captura perfeitamente a confusão da dor no coração. “Todas as minhas canções de amor são um conglomerado de experiências que tive; nunca se trata de apenas uma pessoa”, diz o vocalista da banda, Jacob Hemphill.

“Mas uma coisa que sempre faço questão é escrever a partir da perspectiva da mulher com quem estava no relacionamento, porque para mim essa é a maneira de contar uma história maior do que o que aconteceu entre essas duas pessoas.”

Em uma virada particularmente significativa para Hemphill, “The Day You Came” mostra Ali Campbell do UB40 emprestando seus vocais calmantes para o verso final.

“Eu e meu pai costumávamos cantar ‘Impossible Love’ do UB40 o tempo todo; cantávamos juntos em seu piano, quando estávamos dirigindo para algum lugar”, diz Hemphill.

“Antes mesmo de conhecer Bob Marley, o UB40 foi meu ponto de partida para amar o reggae.”

O novo álbum de SOJA, Beauty In The Silence (o primeiro em quatro anos), será lançado no dia 24 de setembro via ATO Records (pré-venda disponível agora, e lista de faixas completa pode ser encontrada abaixo).

No início deste verão, a banda lançou os dois primeiros singles do álbum, “Something To Believe In”, em parceria com Stick Figure, e “Press Rewind”, com participação de Collie Buddz e J Boog, os quais acumularam mais de 5 milhões de streams em plataformas de streaming nas semanas desde sua estreia.

Alimentado pela força absoluta da conexão e química da banda, Beauty in the Silence é um antídoto muito necessário para tempos difíceis, infundindo calor, sabedoria e alegria imparável em cada faixa.

Como o aclamado Amid the Noise and Haste de 2014 (indicado ao GRAMMY de Melhor Álbum de Reggae), o título de Beauty in the Silence faz referência às linhas de abertura do amado poema de Max EhrmannDesiderata“: Go placidly amid the noise and haste and remember what peace there may be in silence. (Vá placidamente em meio ao barulho e à pressa, e lembre-se da paz que existe no silêncio.)

“Meu pai memorizou aquele poema e, antes de eu sair em turnê, ele meio que sussurrou no meu ouvido”, disse Hemphill. “Para mim, é um lembrete do que perdemos quando ficamos presos nas distrações ao nosso redor. Você se acostuma tanto com a vida barulhenta, rápida e voltada para um objetivo, mas então você sai na natureza, ouve o silêncio e percebe: ‘Droga, fui enganado’. A vida não tem que ser só vai, vai, vai. A verdadeira chave para a vida é ficar quieto.”

SOJA deliberadamente tomou seu tempo para criar Beauty in the Silence, enquanto explorava um novo terreno sônico, gravando em locais icônicos como o Circle House Studios de Miami e Haunted Hollow de Dave Matthews Band, e se juntando a produtores como Niko Marzouca (Bob Marley, Pharrell, Rick Ross, A$AP Rocky), Mariano Aponte e Johnny Cosmic.

A banda eventualmente começou a trabalhar de maneira remota quando foi pedido para todos ficarem em casa ao redor do país.

Nesse processo, o guitarrista principal Trevor Young (ex-técnico de guitarra da SOJA) assumiu um papel muito maior na direção criativa da banda, co-produzindo ao lado de Hemphill e moldando cuidadosamente o som hipnótico do álbum.


Difusora FM

Ao vivo

Current track

Title

Artist

Background