Sammy Hagar diz gostaria de reunião com o Van Halen

Escrito por .

Recentemente Sammy Hagar concedeu uma entrevista à Rolling Stone (via CoS) e revelou que gostaria de se reunir com o Van Halen!

De acordo com o músico a banda “nunca irá acabar” enquanto os irmãos que carregam o nome da banda estiverem vivos.

Até o Eddie ou o (baterista) Alex Van Halen morrerem, eles não estão acabados. Aqueles dois são ótimos músicos que podem ser bons pra caramba, tão bons quanto a maioria das pessoas mesmo a meio mastro. Como baterista e como um guitarrista e uma pessoa criativa, o Eddie, eu não os vejo acabando em momento algum. Eu queria que eles fossem mais ativos, mas eu acho que o Van Halen nunca irá acabar.

Sammy chegou a sugerir, para a reunião, uma turnê em que compartilharia as tarefas vocais com David Lee Roth, ainda que não mostrem um clima amigável com o cara.

Se eles quiserem nos juntar, eles só precisam ligar pro Dave ou ligar pro Sammy. […] Eu não estou prevendo o que vai acontecer, mas eu te diria que se houver shows no ano que vem, o Van Halen provavelmente estará em turnê no ano que vem.

Se o Dave quiser sair em turnê juntos, podemos fazer isso. Mas claro que ele não iria querer fazer isso, então eu não poderia ligar menos se eu esbarrasse com o cara. […] Eu quero aparecer ali toda noite e fazer as melhores do ‘Van Hagar’ e que ele faça o melhor daquela era. Essa é uma turnê tão boa quanto qualquer um poderia fazer no planeta e é pelos fãs do Van Halen.


Current track

Title

Artist

Background