Roger Waters diz que David Gilmour o baniu do site do Pink Floyd

Written by on 20 de maio de 2020

Recentemente Roger Waters divulgou uma nova versão da música “Mother”, grande clássico do Pink Floyd. Essa releitura rendeu muitos comentários positivos na internet. Mas, de acordo com o músico, esse alcance poderia ser maior caso os canais digitais do Pink Floyd divulgassem sua nova versão.

Roger publicado na última terça-feira (19) um vídeo onde faz um questionamento sobre o “Por que este vídeo não está disponível num site que diz ser ‘o site do Pink Floyd‘?”. Logo em seguida, o próprio músico responde dizendo que “é porque esse site não tem nada meu. O David Gilmour baniu-me do site”.

“Os 30 milhões de seguidores daquela página estão lá por causa do trabalho que nós os cinco criamos… Então, me parece justo e correto ter acesso ao site, para poder compartilhar os meus projetos”, comentou Waters.

Ele ainda cita sobre que não acha justo Gilmour poder usar o site para divulgar suas lives com a família, “O David pensa que é o dono do site. Como eu deixei a banda em 1985, acha que é o dono do Pink Floyd, que o Pink Floyd é ele, que eu sou irrelevante e devia estar calado”.


Current track

Title

Artist

Background