Rock in Rio divulga contrato assinado com Ozzy Osbourne, em 1984

Escrito por .

31/01/2019

Depois da postagem, começaram a surgir vários rumores de que Ozzy poderia ser uma das atrações do Rock in Rio 2019

A organização do Rock in Rio divulgou nesta última segunda-feira (28) em suas redes sociais um documento histórico, o contrato assinado em 1984 por Ozzy Osbourne, grande estrela do rock.

Esse documento é o registro do primeiro contrato assinado por um artista internacional para o evento que teria sua primeira edição no Brasil, em 1985.

Após a postagem, começaram a surgir vários rumores de que Ozzy poderia ser uma das atrações do Rock in Rio 2019. Até o momento o evento conta com grandes nomes, como o Iron MaidenSlayerMegadeth e Scorpions, para a noite do metal, Ozzy poderia ser mais uma atração de destaque.

Recentemente foi divulgado que Ozzy Osbourne teve de ser obrigado a cancelar sua turnê de despedida na Europa, depois de ser diagnosticado com uma infecção respiratória. De acordo com o músico, ele espera que esteja de volta aos palcos no dia 9 de março, quando sua turnê passará pela Austrália. Mas há um espaço na agenda do músico entre os dias 27 de setembro e 6 de outubro, intervalo em que vai rolar o Rock in Rio aqui no Brasil.

Ozzy ainda não comentou nada sobre o assunto.


Current track

Title

Artist

Background