Pearl Jam lança marca de vinho e vendas esgotam em tempo recorde
Written by Gabriela Furlanetto on 6 de agosto de 2018
Vendas esgotam em 12 minutos e lucros são doados para ONGs
Neste último final de semana o Pearl Jam lançou sua exclusiva marca de vinho, o vinho é um blend com Syrah/Cabernet.
A edição acabou batendo um recorde inimaginável de vendas, foi limitada e esgotou em 12 minutos! Foi um total de 450 caixas, cada caixa custava por volta de 150 dólares (R$557,40). A caixa comporta quatro garrafas personalizadas destacando edifícios famosos de Seattle, Chicago, Boston e Missoula,que são alguns dos destinos da próxima turnê do grupo, nomeada “Home X Away”.
O vinho arrecadou um total de 67 mil e quinhentos dólares. Os lucros das primeiras caixas foram encaminhadas para a Fundação Vitalogy do Pearl Jam, que oferece recursos para ONGs que ajudam o setor de saúde, sustentabilidade e instituições de arte e cultura.