Palaye Royale lança nova música Broken; ouça aqui

Written by on 9 de junho de 2022

O trio Palaye Royale lança hoje sua nova música “Broken” através do selo Sumerian Records. Produzida por Chris Greatti (que recentemente trabalhou com Machine Gun Kelly e Yungblud), a música mergulha nas complexidades de um romance condenado e tóxico, oscilando entre um refrão explosivo e versos dolorosamente vulneráveis.

O vídeo que a acompanha, dirigido por Eva Dolezalova, foi filmado em um mosteiro do século XII em Praga.

“Em momentos de escuridão, é crucial encontrar a luz e crescer em algo ainda mais belo, explica o vocalista Remington Leith. “Estar em pedaços significa que você tem a oportunidade de se reconstruir em uma versão ainda melhor”. O vídeo traz este conceito à vida, com o simbolismo visual de uma rosa ardente representando a rejeição do amor manchado, seguido de redenção, metamorfose e renascimento.

Palaye Royale é composto pelos irmãos Remington Leith (vocais), Sebastian Danzig (guitarra) e Emerson Barrett (bateria), criados em Las Vegas.

O lançamento de “Broken” vem seguido de sua extensa turnê norte-americana em apoio ao Yungblud, seguida por uma turnê completamente vendida em todo o Reino Unido e Europa, incluindo a Roundhouse em Londres e uma arena na República Tcheca. 

Palaye Royale conquistou uma legião de fãs obsessivos, tipo um culto, com seu rock n’ roll sujo de ritmo rápido e uma agitação inigualável, acumulando mais de meio bilhão de streams ao longo de sua carreira.

O trio trouxe a junção do glamour e da tristeza de seus anos de adolescência passados em Las Vegas antes de se mudar para Los Angeles.

Eles trabalharam com otimismo na impiedosa cena de L.A., enquanto viveram brevemente à base do carro deles, graças a suas apresentações ao vivo, vulnerabilidade lírica e talento para auto-expressão não normativa. 

A banda está preparando o Fever Dream, seu quarto álbum de estúdio completo e continuação do The Bastards de 2020.


Difusora FM

Ao vivo

Current track

Title

Artist

Background