Ozzy Osbourne | Segundo ele turnê de “despedida” deveria ter outro nome

Escrito Por

27/12/2018

O cantor confirmou que vai apenas diminuir o ritmo de suas atividades

Em entrevista ao Pasadena Star-News, Ozzy Osbourne negou mais uma vez, que esteja se aposentando, o cantor lastimou o nome de sua própria turnê, “No More Tours 2”, e confirmou que apenas vai diminuir suas atividades.

“As pessoas entenderam errado. A turnê deveria se chamar ‘Ozzy Osbourne Reduzindo o Ritmo’. Só vou deixar de sair em turnê no dia 1° de janeiro para voltar em 31 de dezembro. Ainda farei turnês, mas não de forma tão extensiva como nos últimos 50 anos”, confirmou o músico.

E como justificativa de reduzir suas atividades o cantor disse, “Tenho netos, estou com 70 anos de idade e não quero ser encontrado morto em algum quarto de hotel. Seguirei de forma mais tranquila, farei alguns shows em Vegas, mas nunca vou parar”.

A atual turnê, “No More Tours 2”,  recebeu o número dois porque Ozzy já havia anunciado que se aposentaria em 1990. Na época, o músico disse que abandonaria os palcos porque havia sido diagnosticado com esclerose múltipla, depois foi descoberto que ele não estava com o problema de saúde em questão. Em 1995, ele voltou a ativa com o disco “Ozzmosis” e uma tour de divulgação.


Current track
Title
Artist

Background