operação de boi opções curso de opções binárias para iniciantes negócios para investir em 2016 comissão de valores mobiliários opções binárias

Nando Reis lança EP no formato voz e violão acompanhado do filho Sebastião

Written by on 7 de maio de 2021

Nando Reis lança hoje um EP no formato voz e violão acompanhado de seu filho Sebastião Reis.

‘Nando e Sebastião’ traz seis faixas e marca mais um trabalho do músico paulistano produzido no período da pandemia em que ele divide pela primeira vez a parceria com o filho.

Em tempos hostis para arte, a música não poderia ser menos acometida por agruras que estão fora do alcance de todos nós. Isolamento, medo, inflexões sobre a vida e morte, conturbações políticas e estranhezas múltiplas.

Um cenário caótico que ganhou tons arquitetônicos no violão e na voz do músico paulistano Nando Reis em seu novo EP “Nando e Sebastião”, em que ele, pela primeira vez, surge acompanhado de seu filho Sebastião Reis.


O EP possui seis faixas e traz novas versões arranjadas de canções que não são tão recorrentes nos shows do músico, como “Eles Sabem” (Para Quando o Arco-Íris Encontrar o Pote de Ouro, 2000) e “A Minha Gratidão É Uma Pessoa” (Infernal, 2001) — esta, com os backing vocals de Pedro Lipa, vocalista da banda Colomy.


Em dois outros pontos altos do EP, “Resposta”, com o mandolim tocado por Alexandre Fontanetti, tem a abertura de voz feita por Sebastião Reis e o arranjo assentado sobre uma progressão rítmica de dedilhados criados por ele que evidenciam mais ainda a sutileza profunda da canção.

“Cegos do Castelo”— com destaque para o solo de violão—, com a participação de Sebastião, desta vez dividindo os vocais com Nando e trazendo a tônica de duas vozes consanguíneas que edificam a canção em uma impressão única.

“Para Luzir O Dia” também traz os vocais do outro filho do músico, Theo Reis, e “Luz Antiga” possui intervenções pontuais dos violões de Sebastião que ressignificam a harmonia da música e dão força à sua linda letra.


“Nando e Sebastião” foi produzido por Felipe Cambraia, Sebastião Reis e Alexandre Fontanetti.

A gravação foi feita no Space Blues Studio, em São Paulo, e estará disponível em todas as plataformas digitais a partir desta sexta-feira dia 7 de maio.


Difusora FM

Ao vivo

Current track

Title

Artist

Background