Michael Stipe diz que R.E.M. nunca vai se reunir

Written by on 22 de setembro de 2021

R.E.M. encerrou suas atividades em 2011 e, desde então, os fãs do grupo sonham com uma reunião. No entanto, o ex-vocalista Michael Stipe deixou claro que nunca mais vai tocar com Peter BuckMike Mills e Bill Berry.

“Isso é ilusão. Nunca nos reuniremos”, declarou Stipe à rádio WNYC depois que foi mencionado um artigo da Rolling Stone que dava 30% de chance para uma reunião do R.E.M.

Ele continuou: “Decidimos quando nos separamos que isso seria realmente cafona e provavelmente geraria muito dinheiro, o que poderia ser o ímpeto para muitas bandas voltarem a ficar juntas”.

Após a entrevista, o perfil da banda no Instagram respostou a mensagem de 10 anos atrás, quando se separaram em 21 de setembro de 2011.

“Aos nossos fãs e amigos: Como R.E.M., e como amigos de longa data e co-conspiradores, decidimos encerrar o dia como banda”, dizia o texto. “Saímos com um grande senso de gratidão, de finalidade e de espanto por tudo o que realizamos. A todos que já se sentiram tocados por nossa música, nosso mais profundo agradecimento por nos ouvir”.


Difusora FM

Ao vivo

Current track

Title

Artist

Background