Metallica lança coleção inspirada no Hellfire Club de Stranger Things

Written by on 5 de agosto de 2022

Metallica acaba de divulgar a sua coleção inspirada no Hellfire Club, da série Stranger Things, da Netflix. Entre os itens selecionados, os fãs vão poder adquirir camisetas e moletons com uma imagem totalmente repaginada do mais famoso clube da cidade fictícia Hawkins. 

O grupo norte-americano deu um novo ar ao logotipo do clube de RPG, o qual guitarras ganham espaço no lugar de armas e um demônio ainda mais assustador estampa a arte, acompanhado do nome do Metallica e do Hellfire Club. São três itens oficiais que os fãs podem adquirir clicando aqui.

Recentemente, James Hetfield, Kirk Hammett, Lars Ulrich e Robert Trujillo prestaram uma homenagem à série Stranger Things no festival Lollapalooza Chicago, onde o personagem Eddie Munson apareceu nos telões enquanto a banda o grupo encerrava sua apresentação com “Master of Puppets”.

Os caras ainda se encontraram com o ator Joseph Quinn, que dá vida ao personagem Eddie Munson. Na ocasião, o artista esteve presente no backstage do Metallica no Lollapalooza e teve a oportunidade de fazer um som com os integrantes no camarim.

O ator acabou sendo presenteado com uma guitarra similar a que foi usada por ele na série e foi devidamente autografada pelos quatro membros da banda, conforme você pode conferir abaixo.


Difusora FM

Ao vivo

Current track

Title

Artist

Background