estratégia tempo operação opções binarias minera bitcoin gratis se investir nada 2018 robo de forex como investir em mini contratos

Maxïmo Park; novo álbum disponível via Prolifica Inc

Written by on 3 de março de 2021

O novo álbum de Maxïmo Park, “Nature Always Wins” está disponível agora via Prolifica Inc. Gravado e lançado durante o período inquestionavelmente mais desafiador para qualquer artista, e montado remotamente através do Atlântico com o produtor Ben Allen (Animal Collective, Deerhunter), “Nature Always Wins” chega como um dos trabalhos mais apaixonados, emocionantes e ambiciosos da banda até hoje. Ouça o álbum completo AQUI


Ao longo de uma jornada de single, como o psicodélico Child Of The Flatlands, o divertido pop Baby, Sleep, o espasmódico e animado I Don’t Know What I’m Doing, e o grande All Of Me, a banda entrou em uma nova emocionante era; uma que une sua história até o momento de uma forma mais coesa.   

Falando sobre o lançamento do álbum nesta época, o cantor Paul Smith disse: “Estamos muito orgulhosos do álbum e mesmo sendo nosso sétimo, ficamos tão animados com o dia de lançamento como se fosse a primeira vez. Vai ser estranho não poder sair e vê-lo nas lojas, mas é bom pensar que essas músicas podem proporcionar aos ouvintes alguns momentos edificantes durante a pandemia e além.

Hoje, a banda também compartilha um lyric video para a peça central comovente do álbum Why Must A Building Burn?Smith continua: “Why Must A Building Burn? é um retrato de vidas comuns tocadas pela tragédia de maneiras diferentes. Acho que o tema pesado é aliviado e tornado mais ressonante pela música efervescente. Eu estava pensando em como Prince faz isso de forma brilhante em ‘Sign O’ The Times ‘quando escrevemos a música.

Ouça o álbum pelos serviços de streaming AQUI e assista ao lyric video para Why Must A Building Burn?

Maxïmo Park também tem uma agenda lotada ao vivo planejada, o primeiro ponto de chamada sendo seu show transmitido ao vivo do The Riverside, Newcastle, que acontece no sábado, 6 de março, às 17h30 BRT.


Difusora FM

Ao vivo

Current track

Title

Artist

Background