bitcoin ou bitcoin cash investir corretoras opções binárias mt4 melhor tempo para operar opções binarias robo trader bitcoin gratuito bitcoins como investir 2018 negócios com baixo investimento inicial

MANEVA lança novo álbum “Caleidoscópico”.

Written by on 1 de fevereiro de 2021

Para comemorar os 15 anos de história, a banda MANEVA apresenta uma nova viagem musical em “Caleidoscópico”, o 10º  álbum da carreira, produzido em parceria com a GTS, Universal Music e a Base 4, que chegou às plataformas digitais no último dia 28 de janeiro.

Desta vez, os músicos recorreram ao neologismo para dar nome à celebração tão especial. “Caleidoscópico” é um convite ao público para uma nova forma de olhar para si e para o mundo,  enxergar cores e sentir o novo, de novo.

Produzido em meio à pandemia pelo premiado Daniel Ganjaman, “Caleidoscópico” traz cor e alegria para o cenário preto e branco. Retrata de forma simples e leve situações do cotidiano, descomplicando a música, mas mantendo o grande peso da poesia e melodia em letras cheias de alma e verdade – uma das principais características da banda. “Vivemos para a música, da música e pela música. Esse é o nosso segredo. Passamos muito tempo escrevendo e desenhando o álbum, sempre com muito cuidado com os temas, produção, melodias e palavras. Assim nasceu ‘Caleidoscópico’, um trabalho pensado para levar alegria e felicidade aos nossos fãs”, explica Tales de Polli, vocalista do MANEVA.

O álbum mais “solar” da carreira da banda – assim definido pelos integrantes – traz 12 faixas inéditas e autorais. A forte influência do reggaeton e o flerte com o eletrônico deixou as canções ainda mais  dançantes. Uma das particularidades de “Caleidoscópico” é que todos os integrantes do MANEVAparticiparam do processo de composição e mantiveram antigas parcerias de sucesso nas letras, como Deko e Gabriel Elias.

Para compor o álbum, o público terá que montar o quebra-cabeça, dividido em quatro EP’s, com três músicas cada. No primeiro EP, apresentado em 29 de janeiro, estão no repertório as faixas “Desejos”, “Estrelas do céu” e “Banco de areia” – esta última com a participação mais que especial de Hariel. O feat. inusitado também é uma das propostas do álbum, ou seja, revelar misturas e formas musicais entre artistas que trazem bagagens e inspirações totalmente diferentes. “É uma honra estar nesse projeto com o MANEVA, uma banda que sempre fui fã, escutei entre um show e outro viajando pelo Brasil. Aceitei o convite de primeira, sem pensar duas vezes”, fala Hariel.

“Banco de areia”, ganhou videoclipe, assinado por Rodrigo Rossi. Confira no player abaixo:

Tagged as

Difusora FM

Ao vivo

Current track

Title

Artist

Background