Maneva e Natiruts divulgam clipe de Lágrimas de Alegria; veja aqui
Written by Direto da redação on 27 de maio de 2021
O encontro histórico e inédito entre o MANEVA e o Natiruts fecha o mosaico musical de “Caleidoscópico”, álbum que celebra os 15 anos da banda paulistana. A informação, guardada a sete chaves, foi divulgada como um verdadeiro presente para todos os fãs.
“’Lágrimas de alegria marca este dueto tão esperado, principalmente por nós. Temos um profundo carinho e respeito pelo Alexandre e Luís Maurício. O Natiruts faz parte das nossas histórias pessoais e profissionais. ‘Presente de um beija-flor’ foi a primeira canção que tirei de ouvido, que cantei na escola. Depois de tantos anos, cá estou eu e meus companheiros de MANEVA, lançando um som com os responsáveis pela minha (nossa) formação musical”, fala emocionado Tales de Polli, vocalista do MANEVA.
“Para o reggae é muito importante termos a renovação e o MANEVA faz muito bem este processo. Fico feliz quando vejo bandas novas citarem outros artistas que abriram caminhos para o reggae que eles encontraram.
As gerações vão passando e as portas vão se abrindo cada vez mais. Isso demonstra humildade, que considero um fator importante e determinante para quem faz sucesso. E este é o caso deles”, diz Alexandre Carlo, band leader do Natiruts, e completa: “ MANEVA é uma revelação da música brasileira, tanto em termos de conteúdo como mercadológicos, já que são muito bem posicionados com números condizentes a outros gêneros musicais, como o samba, o pagode, o sertanejo”, referindo-se aos mais de 500 milhões de views no YouTube e 500 milhões de streams (áudio) nos aplicativos de música. Apenas com “Caleidoscópico” o MANEVA já acumula 4,5 milhões no Spotify.
Produzido por Daniel Ganjaman, “Caleidoscópico” é o 11° álbum do MANEVA. O projeto também traz a assinatura da GTS, Base 4 e Universal Music e marca, com sutileza e poesia, o casamento de sucesso entre os amigos Tales de Polli (voz e violão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria).