Lollapalooza Brasil divulga campanha contra a fome com desconto em ingressos

Written by on 16 de setembro de 2022

Lollapalooza Brasil divulgou uma campanha inédita de combate à fome, em parceria com o grupo O Globo. Através da plataforma “Para Quem Doar”, a ação oferece desconto de 45% em ingressos para quem ajudar instituições.

Com valores a partir de R$ 30,00 para o Lolla Day e R$ 40,00 para o Lolla Pass (que dá direito aos três dias do festival), o desconto será aplicado mediante ao ato da compra tanto pelo site do festival (com taxa de conveniência), como na bilheteria oficial do evento (sem
taxa).

Entre os projetos estão o Vozes da Comunidade, G10 das Favelas, Amigos do Bem, Gastromotiva e Ação da Cidadania. Toda arrecadação feita para obter direito a entrada-social será convertida em doação para os 5 projetos que visam combater a fome no
Brasil.

Vale dizer que nesta sexta-feira (16) se inicia a pré-venda de ingressos para o festival, a qual clientes do Bradesco, Next e Digio terão 15% de desconto na compra de entradas inteiras com parcelamento em até 5 vezes sem juros. A venda para o público geral se inicia no dia 21 de setembro (segunda-feira).

O Lollapalooza Brasil vai rolar nos dias 24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

SERVIÇO:
Lollapalooza Brasil
Datas: 24, 25 e 26 de março de 2023
Local: Autódromo de Interlagos – Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo
Pré-venda*: 16 de setembro, meio-dia
Vendas gerais: 21 de setembro, 12h (meio-dia)
Site de vendas (com taxa de conveniência): lollapaloozabr.com/ticket

Com informações do site ligado a música


Current track

Title

Artist

Background