Jota Quest substitui Migos no Rock in Rio 2022

Written by on 26 de agosto de 2022

O Jota Quest foi escalado para substituir o trio de rappers Migos, no dia 04 de setembro, no Rock in Rio. A banda mineira será a primeira atração da noite no Palco Mundo.

A data ainda contará com shows de IzaDemi Lovato e Justin Bieber. Aliás, foram os primeiros ingressos a serem esgotados na venda oficial, em abril, em apenas 12 minutos.

O Jota Quest levará para o Palco Mundo a turnê comemorativa de seus 25 anos de carreira. Batizada JOTA 25 – De Volta ao Novo, o show é uma viagem pela trajetória musical do grupo e apresenta uma experiência audiovisual futurista.

O Rock in Rio acontece nos dias 02, 03, 04, 08, 09, 10 e 11 de setembro na Cidade do Rock, no Parque Olímpico, Rio de Janeiro. Iron MaidenPost MaloneJustin BieberGuns N’ RosesGreen DayColdplay Dua Lipa são os headliners desta edição.


Difusora FM

Ao vivo

Current track

Title

Artist

Background