como aprender a investir na bolsa vero investimentos olymp trade opções binárias curso de opções binárias pdf iniciantes começando do zero bitcoin e viavel investir taxa de administração fundo de investimento

Johnny Monster aspira mudanças em “Sonho Profundo”

Escrito por . 20 de novembro de 2020

“Ontem à noite eu sonhei, que tudo ia se transformar. De repente eu acordei, e estava tudo no mesmo lugar.” Este verso do novo single de Johnny Monster, “Sonho Profundo” descreve um sentimento mundialmente compartilhado em 2020. Apesar de não ter sido pensada para um cenário de pandemia, a música, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (20) e se encaixa em uma realidade na qual continuamente ansiamos por algo novo.

“Sonho Profundo” antecipa o lançamento de Solstício de Inverno Reloaded, em 18 de dezembro pelo selo ForMusic. Esta será uma nova versão de Solstício de Inverno, primeiro disco solo do artista, lançado em 2009. Para celebrar estes 11 anos se apresentando como Johnny Monster, a novidade foi remasterizada por Michel Kuaker, e traz faixas bônus, uma nova tracklist e identidade visual reinventada. Esta também será a estreia das faixas de Solstício de Inverno em grande parte das plataformas digitais, já que no lançamento original elas ficaram restritas ao Soundcloud, apesar de terem chego a importantes palcos da cena paulista, como os do Sesc Pompeia e do Prata da Casa.

“Sonho Profundo” têm uma sonoridade cru que é característica de Solstício de Inverno Reloaded, disco de tom urgente baseado em guitarras e violões. “O álbum tem uma importância grande para mim, por ser o primeiro”, diz Johnny Monster. E o relançamento pareceu uma escolha óbvia para o artista pela atemporalidade do trabalho. “Muita coisa mudou [entre 2009 e 2020]. Estou muito mais confiante hoje em relação ao meu trabalho e minhas composições. Pois compor, além de depender de inspiração, é um exercício diário, e realmente sinto uma evolução em todo esse tempo. Mas, os temas, os sentimentos, minhas visões e aspirações permanecem similares, infelizmente o mundo não mudou muito, acho que, pelo contrário, piorou bastante em diversos aspectos.”


Current track

Title

Artist

Background