João Rock sofre pequena alteração no line-up

Escrito por .

O Festival João Rock, que foi transferido de junho para o dia 12 de setembro em Ribeirão Preto, devido a pandemia do novo coronavírus, sofreu uma pequena alteração em seu line-up.

No Palco João Rock, dos artistas anunciados, somente Nando Reis não estará por conta de incompatibilidade de agenda. Uma nova atração confirmada é o cantor e compositor Arnaldo Antunes, que se apresenta pela primeira vez no Festival. O Palco ainda recebe Nação Zumbi, CPM22 e convidados (Pitty, Paulo Miklos e Koala), Djonga, Humberto Gessinger, Natiruts, Titãs, Baiana System e Criolo, que formará um trio com Emicida e a cantora Céu.

O Palco Brasil, que esse ano será em homenagem ao Rio de Janeiro, conta com a presença de Gabriel, o Pensador, Cidade Negra, Marcelo Falcão, Barão Vermelho, Planet Hemp e Erasmo Carlos.

Já o Palco Fortalecendo a Cena ganhou mais uma atração: o rapper Coruja BC1. O espaço ainda traz o casal rapper Cynthia Luz e Froid, Poesia Acústica, Lagum, Matuê e MC Rashid, recebendo Drik Barbosa e Lellê.


Current track

Title

Artist

Background