João Rock 2019 já deixou saudades

Written by on 17 de junho de 2019

Foram mais de 20 bandas, em 13 horas de shows! Dessa maneira o João Rock, bateu o recorde de público do festival neste último sábado (15). Contando com 65 mil pessoas, o evento fortalece o título de ser um dos maiores festivais de música do país.

Com uma grandiosa maratona de shows, bandas icônicas como Natiruts, Capital Inicial e Raimundos, artistas notáveis como Pitty, CPM 22, Emicida e Marcelo D2, e até revelações como, Big Up, Djonga e Rincon Sapiência enalteceram o festival com suas apresentações espetaculares.

A banda Fuze, ganhadora da competição de bandas, abriu o festival em grande estilo, mostrando para todos ao que vieram! Em seguida, a banda Scalene subiu representando a nova geração do rock Brasília.

Ao entardecer, Zeca Baleiro entrou em cena e não se manteve somente em seu próprio repertório, levando para os fãs um tributo a grandes estrelas do rock nacional, como Charlie Brown Jr., Jota Quest e Raul Seixas. Já o BaianaSystem contagiou o público misturando ritmos brasileiros com batidas latina e africana que fez o chão tremer.

Alceu Valença colocou todo mundo para dançar, esbanjando energia no palco, o cantor conquistou todo o público. O show do Paralamas do Sucesso levou um grande repertório de músicas para os fãs, além de enfatizar que os anos de boa parceria são essenciais para uma apresentação sem erros.

O CPM 22 levou a galera a loucura, onde trouxe á tona toda uma geração de volta à adolescência. Pitty entrou em cena e apresentou um repertório composto majoritariamente pelas músicas de seu novo disco, Matriz, que foi lançado em abril deste ano.

Dando continuidade à série de shows no João Rock, o Marcelo D2 convidou o filho mais velho para participar do show, que mesclou hits da última turnê com sucessos da carreira. E para encerrar com chave de ouro, Emicida, Rael e Mano Brown proporcionaram uma grande festa no palco, onde o público vibrou até o último segundo.


Current track

Title

Artist

Background