investir em bitcoin é bom negócio bitcoin tutorial investing imposto de renda operações de taxa com opções trader esportivo download como ganhar dinheiro com bitcoin sem precissar investir

Jimmy & Rats lançam álbum Só há um caminho a seguir, com influência do irish punk

Written by on 26 de março de 2021

Não demorou muito para que, após o anúncio do fim do Matanza, em 2018, Jimmy London encontrasse um novo lar.

Cantor, apresentador do Multishow, ator de séries como “Cidade Invisível” e figura icônica do rock brasileiro, Jimmy se uniu ao Rats, grupo de rock carioca com raízes irlandesas, folk e country, para dar início a um novo projeto, batizado de Jimmy & Rats.

Após um crowdfunding bem sucedido, Jimmy prepara junto aos marujos Fernando Oliveira (banjo e bandolim), Kito Vilela (guitarra e voz), Gajo Loko (acordeão e tin whistle), Bruno Pavio (baixo) e Pedro Faucom (bateria) o lançamento do seu primeiro álbum:  “Só há um caminho a seguir”. O disco ficará disponível nas plataformas digitais a partir de 26 de março, via Olga Music, em parceria com a ADA, uma das maiores distribuidoras digitais do mundo, através do link: https://lnk.to/sohaumcaminho.

Com 14 faixas, o disco nos leva do alto mar aos saloons do Velho Oeste, com motores a mil e também enferrujados, uma aventura permeada por muitas questões sociais, homenagens e, claro, gritos da tripulação a todo pulmão, como no single e faixa de abertura “Pra nunca se entregar”. O refrão “Persistência, desobediência, sangue nos olhos, sede de vitória” entoa um início de disco recheado de punk rock e um marcante banjo.

“Nunca tive tantos instrumentos, tantas armas a disposição para poder fazer a revolução. O resultado é essa bagunça violenta de várias vozes cantando nossas jornadas para encontrar nosso público”, afirmou Jimmy London.


Difusora FM

Ao vivo

Current track

Title

Artist

Background