Japinha estreia como frontman do Dinossaurus em live no sábado (31)
Written by Direto da redação on 26 de outubro de 2020
Depois de décadas por trás da bateria, Japinha coloca um pouco as baquetas de lado e estreia oficialmente a banda onde é frontman no próximo sábado (31) em live fechada – o Dinossaurus, grupo onde toca guitarra, canta e é compositor, fará o debute oficial, em show diretamente do estúdio-quartel-general no tradicional bairro da Pompéia, em São Paulo.
A banda traz como convidados Nino Piantamar no segundo violão e Eduardo Mansho na percussão.
Na live, a banda vai apresentar 12 canções próprias que possuem e 12 versões de outras bandas de peso, como Nirvana, Oasis, Alice in Chains, Green Day e Pearl Jam.
Os dois primeiros lotes de ingressos já esgotaram. Garanta vaga com preço promocional por meio do site sympla.
Banda
Dinossaurus é projeto que Japinha leva desde 2018, período em que também compunha o Hateen e o CPM22. Á época, o nome era Arizona, e servia de vazão para a veia de vocalista e guitarrista do músico.
Nesses anos desde então, Japinha incorporou a verve de compositor e ampliou o espectro musical, pois o repertório era predominantemente de covers.
O som autoral segue a linha das execuções de outros artistas – pop rock enérgico e tocado com vigor, emulando o estilo que Japinha sempre apresentou na bateria.