Foo Fighters anuncia convidados em tributo a Taylor Hawkins

Escrito por em 15 de junho de 2022

Foo Fighters divulgou, nesta quarta-feira (15), a lista de convidados especiais para o tributo ao baterista Taylor Hawkins. Os shows acontecerão no dia 03 de setembro, no estádio Wembley, em Londres, e no dia 27 de setembro, no The Kia Forum, em Los Angeles.

Alguns artistas estarão nas duas homenagens, como Brian May e Roger Taylor, do QueenGeddy Lee e Alex Lifeson, do RushStewart Copeland, do The PoliceMark Ronson e Josh Homme, do Queens of the Stone Age.

Em Londres, o evento também contará com as presenças de Liam GallagherChrissie Hynde, do The Pretenders), Supergrass; e do comediante Dave Chappelle. Já em Los Angeles, o tributo terá Gene Simmons, do KISS; a cantora Alanis Morissette, com quem Hawkins tocou nos anos 90; também Miley CyrusChad Smith, do Red Hot Chili Peppers; e Nikki Sixx, do Mötley Crüe. Confira abaixo a lista completa de cada show.

Taylor Hawkins Tribute Concert é uma iniciativa da banda de Dave Grohl em conjunto com a família do saudoso baterista. Hawkins foi encontrado sem vida no dia 25 de março, em um quarto de hotel, em Bogotá, na Colômbia, dois dias antes de se apresentar no Lollapalooza Brasil. Ele tinha 50 anos.


Difusora FM

Ao vivo

Faixa Atual

Título

Artista

Background