Five Finger Death Punch lança novo single, AfterLife; ouça aqui
Written by Direto da redação on 12 de abril de 2022
Hoje o Five Finger Death Punch lança “AfterLife”, a faixa-título de seu aguardado novo álbum. O colaborador da banda, Kevin Churko (Ozzy Osbourne, Papa Roach, Skillet) liderou as funções de produtor do nono e indiscutivelmente mais diversificado álbum da banda.
O lançamento da faixa coincide com o anúncio da banda de sua próxima turnê norte-americana de 2022 apresentada pela Live Nation, em mais de 30 datas. A banda será acompanhada em turnê pelos ícones do rock Megadeth, com suporte adicional de The HU, e Fire From The Gods, prometendo uma noite intensa de rock pesado. Mais detalhes em FiveFingerDeathPunch.com.
Coincidindo com o anúncio de hoje, o 5FDP também está lançando o fã-clube oficial do Five Finger Death Punch. Os fãs que participarem terão acesso exclusivo à pré-venda de ingressos antes de qualquer outra pessoa a partir de hoje às 10h, horário local.
O Fan Club está disponível como um aplicativo independente nas lojas de aplicativos da Apple, Android e Google Play e é uma comunidade para os fãs mais obstinados, bem como o veículo único oficial para as últimas notícias do 5FDP. Membros premium do fã clube receberão inúmeras vantagens adicionais ao longo do ano.
Uma das bandas de rock mais bem-sucedidas da música moderna, Five Finger Death Punch trabalhou duro no estúdio no ano passado, escrevendo e gravando o sucessor de seu álbum de 2020, F8.
O álbum, produzido por Kevin Churko, estreou em primeiro lugar nas paradas de rock em todo o mundo, com as 10 principais estreias nas paradas mainstream dos EUA, Áustria, Austrália, Canadá, Finlândia, Alemanha, Suécia, Suíça, Reino Unido e muito mais.
Produziu quatro singles de sucesso com “Inside Out”, “A Little Bit Off”, “Living The Dream” e “Darkness Settles In”, o último dos quais viu a banda empatar o recorde de mais primeiras colocações consecutivas no Mainstream Rock Airplay Chart da Billboard com sete sucessos seguidos com Disturbed.
A banda acumulou mais de 8 bilhões de streams e 3 bilhões de visualizações de vídeo até o momento e vendeu mais de um milhão de ingressos apenas entre 2018 e 2020.