investimento santander simulador bitcoin trading without investment genial investimento day trade swing trade como investir em ouro no brasil investir online

Em entrevista à Veja, Serj Tankian, do System of A Down, cita Trump e Bolsonaro

Written by on 30 de março de 2021

Em entrevista à Veja, Serj Tankian, vocalista do System of A Down, falou sobre como alguns líderes mundiais têm lidado com à Covid-19 em seus respectivos países e disse que “o Brasil precisa de um adulto no comando, e não de uma pessoa que desafia a ciência”, se referindo ao presidente da República Jair Bolsonaro. 

Ao repórter Felipe Branco Cruz, Serj Tankian afirmou: “Trump fez um trabalho horroroso na resposta à Covid-19, e Bolsonaro também…Penso que o Brasil precisa de um adulto no comando, e não de uma pessoa que desafie a ciência.

Eu espero que vocês consigam se vacinar o mais rápido possível. Eu mesmo já fui vacinado. Infelizmente, líderes ruins dificultam a superação da pandemia.”

Neste mês, Serj Tankian lançou o EP Elasticity, com músicas sobre o conflito na Armênia e desigualdades sociais.

Em 27 de abril, lançará o documentário Truth To Power, sobre ativismo e a crise em seu país natal.

Já o System of A Down não lança um álbum completo há 16 anos. No ano passado, o grupo divulgou duas inéditas: “Protect the Land” e “Genocidal Humanoidz”. 

As informações são da revista Rolling Stone


Difusora FM

Ao vivo

Current track

Title

Artist

Background