Ed Sheeran é escalado para filme de Danny Boyle sobre os Beatles

Escrito por .

O filme ainda não tem data de estreia

O cantor Ed Sheeran irá atuar em uma versão dele mesmo no próximo filme de Danny Boyle. O filme tem estreia prevista para o ano que vem.

A comédia musical ainda não tem título. O roteiro é do Richard Curtis, que escreveu “Quatro Casamentos e um Funeral” (1994) e “Um Lugar Chamado Notting Hill” (1999). O cantor confirmou a sinopse especulada anteriormente, ela contará a história de um cantor e compositor que acorda um dia e descobre ser a única pessoa no mundo que se recorda dos Beatles.

Sheeran ainda comentou sobre a experiência de atuar:

Com [o meu papel em] ‘Game Of Thrones’, eu literalmente apareci lá por um dia e fiz uma ponta. Mas dessa vez foram dias inteiros no set, tipo dias de 12 horas [de trabalho]. […] Foram dois meses muito intensos. Eu fazia quatro dias de shows e depois três dias filmando o longa. Eu interpretei a mim mesmo, então não acho que fui tão ruim assim. Não há muito o que estragar ali.

O longa terá Himesh Patel (Eastenders) no papel principal e deve contar com Lily James (Em Ritmo de Fuga, Cinderella) e Kate McKinnon (Caça-Fantasmas) no elenco.

O músico já filmou suas partes no início deste ano.


Current track

Title

Artist

Background