Disney revela participação na CCXP 2018

Escrito Por

08/11/2018

Evento terá atrações do Toy Story 4, Capitã Marvel, Aladdin, Dumbo, Wifi Ralph e Star Wars

Pelo quinto ano consecutivo a Disney oficializou na última semana a sua participação na CCXP 2018 (Comic Con Experience), e revelou suas atividades que abrangem os principais lançamentos do estúdio em 2019. No sábado (8 de dezembro), a Disney irá marcar presença em grande parte da programação do auditório principal, com diversos painéis, conteúdos e surpresas especiais.

A galera vai passar por corredores iluminados fazendo referência ao mundo da internet do novo filme, WiFi RalphDumbo também terá uma área temática para apresentar o personagem do live action que esta sendo dirigido por Tim Burton, e Aladdin também não ficará de fora, o público “poderá fazer suas escolhas com sabedoria” em uma lampada que fará parte do stand. Quem passar pela área de Toy Story 4 poderá brincar em um clássico parque de diversão e treinar as habilidades de pontaria.

Lucasfilm proporcionará uma experiência imersiva, algumas projeções de cenas exclusivas junto de uma trilha sonora levará o público a reviver os grandes momentos da franquia Star Wars.

E no espaço do Marvel Studios, o pessoal poderá ver de perto o figurino original da Capitã Marvel, além de uma imitação dos cenários do filme para que os fãs possam tirar fotos.

Além de tudo a Disney também contará com um espaço inteiramente dedicado a Vidro. Nas oportunidades para fotos os fãs poderão escolher entre ser herói ou vilão.

Veja abaixo o mapa completo do espaço da Disney na CCXP 2018:


Current track
Title
Artist

Background