Diretor de ‘Brinquedo Assassino’ diz que já tem ideia para uma sequência

Escrito por .

Brinquedo Assassino chega aos cinemas em 22 de agosto

O diretor da nova versão de Brinquedo Assassino, Lars Klevberg, concedeu uma entrevista ao Bloody Disgusting e comentou sobre uma possível sequência do longa, contando a ideia de um conceito que gostaria de explorar na sequencia.

“Eu estava apenas tentando fazer o melhor filme possível, sem precisar antecipar nenhum detalhe sobre o que eu gostaria de fazer em uma possível sequência. Mas eu adorei o conceito dos Ursos Buddi. Eu amei esse elemento e acho que nós deveríamos explorá-lo em outros filmes – caso aconteça. Acredito que eles ocuparam um espaço muito pequeno em nosso filme.”

A nova versão de Brinquedo Assassino chega aos cinemas em 22 de agosto. Veja abaixo a sinopse e o trailer do filme:

No longa, a Kaslan Corporation, fabricante dos bonecos Buddi, é uma empresa que investe cada vez mais em tecnologias inteligentes. Para anunciar a chegada do boneco, o fundador da corporação explicou um pouco mais a respeito desse produto que promete encantar as crianças de todo o mundo. “Nós nos comprometemos a desenvolver o maior e mais interativo brinquedo do mercado, mas criamos algo muito mais especial. Toda criança é importante para nós e todas elas merecem uma companhia. Um amigo que nunca te deixaria para baixo. É uma honra apresentar a você o nosso brinquedo mais inovador até hoje: Buddi. Ele é mais que um brinquedo, ele é seu melhor amigo!”, afirma o CEO da empresa. No entanto, é quando Karen (Aubrey Plaza) presenteia seu filho, Andy (Gabriel Bateman), com um boneco Buddi, que crimes estranhos começam a acontecer pela vizinhança, revelando a natureza sombria do brinquedo.


Current track

Title

Artist

Background