Diretor de ‘Brinquedo Assassino’ diz que já tem ideia para uma sequência
Written by Direto da redação on 29 de julho de 2019
Brinquedo Assassino chega aos cinemas em 22 de agosto
O diretor da nova versão de Brinquedo Assassino, Lars Klevberg, concedeu uma entrevista ao Bloody Disgusting e comentou sobre uma possível sequência do longa, contando a ideia de um conceito que gostaria de explorar na sequencia.
“Eu estava apenas tentando fazer o melhor filme possível, sem precisar antecipar nenhum detalhe sobre o que eu gostaria de fazer em uma possível sequência. Mas eu adorei o conceito dos Ursos Buddi. Eu amei esse elemento e acho que nós deveríamos explorá-lo em outros filmes – caso aconteça. Acredito que eles ocuparam um espaço muito pequeno em nosso filme.”
A nova versão de Brinquedo Assassino chega aos cinemas em 22 de agosto. Veja abaixo a sinopse e o trailer do filme:
No longa, a Kaslan Corporation, fabricante dos bonecos Buddi, é uma empresa que investe cada vez mais em tecnologias inteligentes. Para anunciar a chegada do boneco, o fundador da corporação explicou um pouco mais a respeito desse produto que promete encantar as crianças de todo o mundo. “Nós nos comprometemos a desenvolver o maior e mais interativo brinquedo do mercado, mas criamos algo muito mais especial. Toda criança é importante para nós e todas elas merecem uma companhia. Um amigo que nunca te deixaria para baixo. É uma honra apresentar a você o nosso brinquedo mais inovador até hoje: Buddi. Ele é mais que um brinquedo, ele é seu melhor amigo!”, afirma o CEO da empresa. No entanto, é quando Karen (Aubrey Plaza) presenteia seu filho, Andy (Gabriel Bateman), com um boneco Buddi, que crimes estranhos começam a acontecer pela vizinhança, revelando a natureza sombria do brinquedo.