tempos de vela opções binárias best way to invest in bitcoin trade investimento investimento trader

Chvrches lança single com participação de Robert Smith, do The Cure

Written by on 3 de junho de 2021

O CHVRCHES anunciou ontem seu quarto álbum de estúdio, Screen Violence, que será lançado em 27 de agosto via EMI Records (Reino Unido) e Glassnote Records (EUA).

A banda também compartilhou o segundo single do próximo álbum, ‘How Not To Drown’, apresentando um dos maiores heróis do trio, Robert Smith. A voz do vocalista do The Cure combina perfeitamente com a de Mayberry, apoiadas pelo arranjo sombrio conduzido pelo piano, baseada no conceito de permanecer consciente quando você se afoga.

CHVRCHES é destaque no New Music Daily na Apple Music, com Zane Lowe hoje convidando a banda em seu programa da Apple para sua primeira entrevista com Smith.
 
Gravado quase que inteiramente de forma remota entre Los Angeles e Glasgow, os membros Lauren Mayberry, Martin Doherty e Iain Cook produziram e mixaram o álbum por meio de chamadas de vídeo e programas de compartilhamento de áudio para criar algo que é único e especial, mas ainda CHVRCHES.
 
Screen Violence foi originalmente concebido como um nome para a banda. Uma década depois, e durante uma pandemia quando a realidade da violência na tela nunca foi mais pertinente, lutando para fazer as pessoas que você ama se sentir mais do que os personagens de um programa e vivenciando um mundo de trauma como se fosse outro, CHVRCHES reviveu o termo para o título do próximo álbum.

Narrando o tema da violência na tela em três formas principais – na tela, por telas e por meio de telas – o álbum toca em sentimentos de solidão, desilusão, medo, desgosto e arrependimento.


Difusora FM

Ao vivo

Current track

Title

Artist

Background