Charlie Brown Jr. | Banda esclarece sobre reunião e responde críticas ao retorno

Escrito Por

22/01/2019

Alexandre Abrão, filho de Chorão, fez um vídeo no instagram esclarecendo tudo

Depois de receber críticas avassaladoras dos fãs sobre o retorno do Charlie Brown Jr, até mesmo do guitarrista da banda, Thiago Castanho. Alexandre Abrão, filho de Chorão, fez um vídeo no Instagram com outros membros do grupo para resolver sobre o retorno aos palcos.

Abrão afirmou que o objetivo do projeto “sempre foi celebrar a vida do Charlie Brown Jr e celebrar a história do Chorão”, e disse ainda que “não existe Charlie Brown Jr sem Chorão e a gente não quer substituir o Chorão e o Champignon. A gente não vai lançar novas músicas”.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#paz

Uma publicação compartilhada por Charlie Brown Jr. (@charliebrownjroficial) em

Abrão em seguida explica sobre ter comentado que a ausência de Thiago Castanho seria por problemas de saúde, o guitarrista na verdade que não tem interesse em participar do evento.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Juntos somos mais fortes 🤜🏼🤛🏼

Uma publicação compartilhada por Charlie Brown Jr. (@charliebrownjroficial) em

A banda subirá aos palcos no dia 25 de Janeiro, às 18h30, no Vale do Anhangabaú e contará com os músicos Marcão Britto na guitarras, Heitor Gomes no baixo e Pinguim Ruas na bateria, além de artistas convidados como Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Di FerreiroDigão (Raimundos), Supla Panda (La Raza). O show em São Paulo abre uma turnê comemorativa “Tamo Aí na Atividade – Apresenta Charlie Brown Jr.” com previsão de diversas apresentações em várias cidades brasileiras a partir de abril deste ano.

 


Current track
Title
Artist

Background