CCXP anuncia edição virtual e série de eventos para 2022

Written by on 15 de setembro de 2021

A produção da CCXP divulgou na terça-feira (14) detalhes sobre a CCXP Worlds 2021, além de anunciar o CCXPverso, uma série de eventos para 2022.

A nova edição virtual da CCXP Worlds vai acontecer nos dias 04 e 05 de dezembro. O encontro online promete novidades sobre os maiores estúdios de Hollywood na Thunder Arena, com grandes anúncios, trailers exclusivos, conteúdos inéditos, pré-estreias e entrevistas com atores, diretores e produtores.

Conhecido como o coração da CCXP, o Artists’ Alley muda seu nome para Artists’ Valley no festival digital.

Neste local, artistas do mundo inteiro vão apresentar seus trabalhos, interagir com os fãs e vender artes originais. O Artists’ Valley também contará com convidados para entrevistas ao vivo, bate-papos e conteúdos inéditos.

CCXP Worlds ainda terá o Creators & Cosplay Universe, com uma programação recheada de apresentações musicais, game shows, bate-papos, concurso de cosplay, entre outras atividades.

O evento online promete mais de 50 horas de conteúdos inéditos com acesso gratuito, além de outros dois pacotes para os fãs, o Digital Experience e o Home Experience. Para mais detalhes clique neste link.

CCXPverso em 2022

CCXP vai virar um multiverso de experiências que vão acompanhar o público durante o ano todo. Em maio de 2022, será realizada a primeira edição do CCXP Awards, premiação que vai homenagear as principais vertentes da cultura pop.

Em junho, será a vez da segunda edição da CCXP Cologne, na Alemanha – a primeira CCXP presencial pós-pandemia. E o ápice dessa grande jornada acontece em dezembro com a CCXP22, voltando para o formato tradicional no São Paulo Expo.

Com informações do site Ligado a Música


Difusora FM

Ao vivo

Current track

Title

Artist

Background