Brian May, do Queen, testa positivo para covid-19

Written by on 21 de dezembro de 2021

Brian May, guitarrista do Queen, revelou que testou positivo para a covid-19. O músico de 74 anos divulgou a notícia nas redes sociais com fotos do teste positivo.

“Sim. O dia assustador finalmente chegou para mim. A temida linha dupla vermelha. E sim – definitivamente NÃO fique com pena, por favor – foram alguns dias realmente horríveis, mas estou bem. E eu contarei a história. POR FAVOR, tomem cuidado extra, queridos amigos. Esse coisa é incrivelmente contagiosa. Você realmente NÃO quer atrapalhar o SEU Natal. Com amor – Bri”, escreveu.

Em recente post, May declarou que o 8º dia da “batalha dentro do meu corpo ainda está em andamento”. Vale dizer que o guitarrista tomou a vacina, incluindo a terceira dose de reforço.

O artista declarou que no momento está com uma tosse seca e com muita sonolência. “Não consigo manter meus olhos abertos por mais um segundo”, descreveu May. “A nova variante ômicron está completamente fora de controle no Reino Unido. E provavelmente em todo o mundo dos humanos”.


Difusora FM

Ao vivo

Current track

Title

Artist

Background