Brian May diz que sofreu infarto e ficou perto da morte depois de acidente
Written by Direto da redação on 26 de maio de 2020
Há algumas semanas atrás, o guitarrista do Queen, Brian May, foi hospitalizado depois de rasgar o músculo do glúteo enquanto praticava jardinagem em sua casa. Mas durante sua estádia no hospital, os médicos perceberam que havia outro problema com o músico.
Durante uma ressonância magnética das costas do artista foi possível diagnosticar um nervo ciático comprimido, que estava gerando fortes dores nas costas, o que poderia ser explicado pelos anos em que toca guitarra.
“No meio de toda a saga das costas doloridas, tive um pequeno ataque cardíaco. Digo pequeno, sabe, não é algo que me prejudicou. Foram cerca de 40 minutos de dor no peito”, disse May em um vídeo publicado em seu Instagram.
Depois de ser feito todos os exames e ser diagnosticado com três artérias congestionadas, Brain precisou passar por um procedimento médico e teve três stents implantados em suas artérias coronárias para manter o fluxo sanguíneo adequado ao seu coração.
O artista revelou que esteve “muito perto da morte”, mas, pede para que os fãs não entrem em pânico pois já está se recuperando.