investimento bragantino e seguro investir me bitcoin estratégia de opções aplicativo clear investir em bitcoin e ganhar juros 2019 operando opções no gráfico

AMESLARI lança single The Midnight People

Written by on 14 de maio de 2021

Nesta sexta-feira (14), o cantor e compositor AMESLARI lança o single “The Midnight People” em todas as plataformas digitais, dando continuidade aos lançamentos de seu segundo álbum. A canção fala sobre as pessoas que curtem a vida noturna – aquelas que ficam acordadas na madrugada e se divertem da melhor forma possível.

A música chega acompanhada de lyric vídeo feito em animação de pixel art – trabalho da artista Rebeca Bernardes (@HBKaze) – remetendo ao estilo dos videogames dos anos 1980 e 1990. O conceito do vídeo foi criado pelo próprio cantor e o vídeo conta com edição de Rafael Vilas Boas (@rrafaelvilasboas).

“The Midnight People” chega com uma animada mistura do pop e do rock que recebe um solo de saxofone de Rafa Leme. Dentro da proposta de diversidade musical do segundo disco, o artista traz para a faixa uma pegada oitentista, casando o vintage e o moderno.

“A música tem sido uma companhia muito importante para esses tempos difíceis que estamos vivendo. Para essa faixa, quis trazer um som e uma letra bem alto-astral, para as pessoas poderem dançar”, conta o cantor. 

O single, composto por AMESLARI, conta com a coprodução de Thiago Monteiro (engenheiro de gravação indicado ao Grammy Latino) e foi mixado e masterizado por João Milliet, que trabalhou com grandes artistas como Vitor Kley, Luisa Sonza e Sandy. Acompanhando AMESLARI, Thiago Carbonari na bateria, Moi Gonzales na guitarra, Alessandro Perê nos teclados e Paulo Bass no baixo.

Produzido e gravado durante a pandemia, seguindo todos os protocolos de segurança, o segundo álbum está previsto para esse ano,  ainda sem data definida. 

AMESLARI, cujo nome significa “sonhador” em basco, tem 23 anos e é um dos talentos da música independente, sendo observado de perto pelos críticos e amantes do rock. Seu canal no YouTube já tem mais de 990 mil views.

Seu primeiro disco – “City Stories”, de 2019 – juntava o som moderno com o vintage oitentista, inspirado em Rush, M83 e The Killers, entre outros nomes. O disco rendeu ao artista seu primeiro sucesso, “Mirrorball”, que se popularizou em rádios do Brasil todo.


Difusora FM

Ao vivo

Current track

Title

Artist

Background