Lollapalooza Brasil 2022 anuncia shows de The Libertines e Two Feet

Written by on 17 de março de 2022

A produção do Lollapalooza Brasil anunciou na última terça-feira (15), duas novas atrações em sua programação: The Libertines e Two Feet.

No sábado (26), às 16h55, o Two Feet (projeto do músico americano Zachary William “Bill” Dess) sobe ao palco Budweiser. No domingo (27), será a vez do The Libertines, que vem celebrando os 20 anos do disco Up The Bracket – e também se apresenta no palco Budweiser às 18h05.

Ambas as atrações substituem King Gizzard & the Lizard Wizard e Jane’s Addiction, respectivamente, que cancelaram as suas participações na América do Sul, incluindo o show do Lolla BR por motivos que fogem do controle dos artistas e do evento, relacionados à covid-19.

Com o cancelamento da vinda do King Gizzard & the Lizard Wizard ao Brasil, a programação das Lolla Parties também passa por alteração. No dia 23 de março, no Cine Joia, em São Paulo, o quinteto americano de hardcore Turnstile será o responsável pela abertura da programação dos sideshows oficiais do festival.

Os ingressos previamente adquiridos para a apresentação do King Gizzard & the Lizard Wizard serão cancelados e, em breve, um e-mail será enviado para todos os compradores com as orientações e política de ingressos. As vendas para a noite com a nova atração iniciam nesta quarta-feira (16), às 14h, no site ticketsforfun.com.br/.

Vale lembrar que está mantida a Lolla Parties com as bandas A Day To Remember e Alexisonfire, no dia 24 de março, na Audio, em São Paulo. Os ingressos para esta data já estão esgotados.

Lollapalooza Brasil 2022 vai rolar nos dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os principais nomes deste ano são Foo FightersMiley CyrusThe StrokesDoja CatMachine Gun KellyA$AP Rocky e Martin Garrix.

Com informações do site ligado a música


Current track

Title

Artist

Background